Dúvidas

1) Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

Através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário do PagSeguro ou Pagar Me (é possível parcelar em até 12x desde que a parcela seja superior a R$ 5,00 (cinco reais)).



2) Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão, neste caso o PagSeguro ou PagarMe. 



3) Como é realizado o envio dos produtos?

Os produtos comercializados pelo VOX INFO se encontram nas centrais de distribuição do Brasil de nossos Parceiros e são enviados através dos Correios (PAC ou SEDEX) para sua residência, conforme a escolha realizada no momento da compra.

ATENÇÃO: Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. 



4)
Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias no máximo após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.



5) Vou receber o Código de Rastreamento do meu produto por e-mail?

Sim, assim que o produto for postado o sistema automaticamente enviara o código para o e-mail cadastrado. Também o código de rastreamento fica disponível em sua conta no próprio site, basta efetuar o login, na aba "Minha Conta" clicar em Ver Pedido, Envios e no final do quadro "Remessa" estará o "Código de Rastreamento" composto por 13 dígitos. Para consultar a situação do pedido você também poderá rastrear o pedido através do site dos correios http://www.correios.com.br.



6) Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra.



7)  Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato com o VOX INFO para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.



8) Em qual situação posso fazer o cancelamento da compra?

8.1 - Quando o produto já foi entregue: Solicitamos a devolução do produto para um endereço que indicamos, e fazemos o estorno do valor pago, desde que o prazo de recebimento do produto esteja dentro dos 07 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento.

8.2 - Quando o produto não foi entregue e o prazo do regulamento foi descumprido:
Fazemos o cancelamento e estorno do valor pago. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado. O estorno do pagamento para os produtos que não respeitam o prazo de entrega serão feitos em até 5 dias úteis após a solicitação formal do cliente. 

Para solicitar o cancelamento, você deve entrar em contato no Fale Conosco explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.



9) Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

O prazo de entrega é de até 7 dias úteis. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 8º dia útil), sendo a Empresa comunicada pelo consumidor, o comprador poderá aguardar o prazo adicional de até 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios). Caso seja constatado o extravio, será enviado um novo produto ou o dinheiro referente à mercadoria será devolvido.


10) Como recorro à garantia dos produtos?

Para recorrer ao Serviço de Garantia, entre em contato com o nosso SAC para receber as informações de como proceder. Todos produtos anunciados no site VOX INFO possuem garantia do fabricante de 90 dias.